Secretaria de Educação da Bahia abre 25 vagas para professor

Secretaria de Estado da Educação do Estado da Bahia realiza novo processo seletivo para preencher 25 vagas na função de Professor. As inscrições abrem no dia 14 de agosto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Secretaria de Estado da Educação do Estado da Bahia torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado, 25 vagas na função de Professor da Educação Profissional para lotação nos municípios de Wagner, Arataca, Ipiaú, Prado e Medeiros Neto.

A função exige formação de nível superior em Licenciatura Plena ou Bacharelado em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), nas áreas de Agroecologia, Recursos Naturais ou Educação do Campo.

O salário será de R$ 2.145,36, acrescido de gratificação no valor de R$ 668,92, por carga de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet no site selecao.ba.gov.br, no período das 8h do dia 14 de agosto às 23h59min do dia 21 de agosto de 2017. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção será constituída de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado sairá no dia 21 de setembro de 2017.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação do resultado final, podendo antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da a administração, por ato expresso do Secretário da Educação do Estado da Bahia.

Anexo: Edital Processo Seletivo SEC-BA 06/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar