Estarão abertas entre os dias 11 e 18 de janeiro, as inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Graça, no estado do Ceará, que busca preencher 19 vagas em dois cargos de nível superior, sendo 9 para Diretor Escolar e 10 para a função de Coordenador Pedagógico.

11/01/2018
18/01/2018
04/02/2018
R$ 0,00
19
05/02/2018
Anexos

Os aprovados e convocados terão salário corresponde ao salário base do cargo efetivo, respeitada a proporcionalidade da jornada de trabalho, além de gratificações no valor de R$ 350,00 ou R$ 500,00.

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 11 e 18 de janeiro de 2018, pelo site da banca organizadora -  www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O processo seletivo contará com uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, contendo 60 questões objetivas de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação educacional e didática, mais apresentação individual do candidato, entrevista e uma eleição direta para o cargo de Diretor Escolar, com a participação da comunidade escolar, envolvendo alunos, pais, professores e funcionários.

As provas objetivas serão realizadas no dia 04 de fevereiro, nos locais e horários divulgados oportunamente. Os gabaritos preliminares sairão no dia 05 de fevereiro.

A validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data da publicação do ato homologatório, sendo facultada a sua prorrogação uma vez pelo mesmo período.