06/12/2021
07/12/2021
R$ 12.000,00
A divulgar

Anexos

A Prefeitura de Groaíras, estado do Ceará, abre na segunda-feira, dia 06 de dezembro o prazo de inscrições para participar do processo seletivo simplificado que formará um cadastro de reserva em cargos temporários. A seleção busca contratação de acordo com as necessidades da administração em vários cargos de níveis médio, técnico e superior na Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social e na Secretaria de Saúde.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 910,00 a R$ 12.000,00, para jornadas de trabalho de 12 a 40 horas semanais.

Oportunidades

Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

  • Assistente Social
  • Entrevistador Social
  • Orientador Social - SCFV
  • Psicólogo
  • Supervisor do PCF
  • Visitador do PCF

Secretaria de Saúde

  • Agente Comunitário de Saúde
  • Agente de Endemias
  • Assistente Social
  • Dentista
  • Educador Físico
  • Enfermeiro
  • Farmacêutico
  • Fisioterapeuta
  • Médico Atenção Primária
  • Médico Pediatra
  • Médico Plantonista
  • Médico Psiquiatra
  • Nutricionista
  • Psicólogo
  • Técnico de Enfermagem

A contratação será de até doze meses, podendo ser prorrogado por mais doze meses, a critério da administração pública, nos termos da legislação vigente.

Inscrição

As inscrições serão realizadas nos dias 06 e 07 de dezembro de 2021, das 8h às 12h e 14h às 17h, na sede da SADS, situada na Rua Lourenço Guimarães n° 53, Bairro Paulo Malaquias para os cargos da Secretaria de Assistência Social e no CAESF, situado a Av. Manoel Jerônimo, S/N para os cargos da Saúde. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 23 de dezembro no endereço eletrônico www.groairas.ce.gov.br e no Diário Oficial do Município.

A presente seleção pública simplificada terá validade de doze meses, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração pública.

Anexos