A Prefeitura de Irauçuba no estado do Ceará divulgou edital e já abriu as inscrições do processo seletivo que vai formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

31/07/2020
03/08/2020
R$ 1.400,00
A divulgar

A função exige ensino médio completo e residir na área onde atuarão. O salário inicial será de R$ 1.400,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 31 de julho e 03 de agosto de 2020. Os candidatos devem enviar os seguintes documentos para o e-mail [email protected].

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida;
  • Um número de telefone com WhatsApp para realização de chamada de vídeo;
  • Cópia de documento de identificação com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia do comprovante de residência atualizado;
  • Currículo e certificados, a fim de serem conferidos para avaliação de títulos.

Provas

A seleção será dividida em duas etapas, sendo prova de títulos (mestrado, pós-graduação, cursos na área acima de 100 horas, cursos na área entre 41 a 100 horas e cursos na área entre 20 e 40 horas) e entrevista. A entrevista será a primeira fase, terá duração de dez minutos e valerá dez pontos e será realizada em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

Sobre o município

Irauçuba é um município do estado do Ceará, no Brasil. Possui uma população, conforme estimativa de 2018 do IBGE de 24.003 habitantes. Irauçuba é conhecida como a capital cearense da rede de descanso. Com uma área de 1 461,253 quilômetros quadrados, Irauçuba é o 4° maior município do norte do Ceará, além de estar entre os cinquenta melhores municípios do estado em termos de índice de desenvolvimento humano.