A Prefeitura de Irauçuba, estado do Ceará, torna público aos interessados que realizará um processo seletivo simplificado visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal.

28/11/2019
29/11/2019
13/12/2019
A divulgar
A divulgar
13/12/2019

O certame busca formar cadastro de reserva, para contratação conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para cargos de Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Artífice-Eletricidade, Assistente Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Fonoaudiólogo, Monitor de Informática, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico Agrícola, Vigia, Professor do Ensino Fundamental, Educador Físico e Pedagogo do CAPS.

Inscrição

As inscrições serão efetuadas no período de 28 e 29 de novembro de 2019, nos horários de 08h às 11h e 14h às 17h no Centro do Idoso, localizado na Rua Júlio Pinheiro Bastos, S/N, Centro, Irauçuba-CE. Será cobrado taxa de inscrição no valor de R$ 5,00.

Provas

O processo seletivo terá provas objetivas mais prova de títulos para todos e prova prática para de Operador de Máquinas Pesadas. As provas objetivas estão marcadas para o dia 13 de dezembro nos locais e horários divulgados oportunamente.

Já a divulgação dos gabaritos preliminares será feita no dia 13 de dezembro por meio do endereço eletrônico www.iraucuba.ce.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal.