No estado do Ceará, a Prefeitura de Mauriti divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios desta terça, 07 de maio, o edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, duas vagas no cargo de Médico Clínico Geral.

07/05/2019
10/05/2019
R$ 7.000,00
2
Anexos

A função exige curso de nível superior completo em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina - CRM. O salário oferecido para o cargo é de R$ 7.000,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana. Os contratos serão temporários e atendem necessidade urgente da administração.

As inscrições na seleção devem ser realizadas entre os dias 07 e 10 de maio de 2019, de forma presencial, pessoalmente ou por procurador, das 8h até as 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua José Quintino, nº 506, Bairro Centro, Cidade de Mauriti-CE. Não será cobrada taxa para inscrição.

O presente certame consistirá em análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. O resultado final será divulgado no dia 21 de maio, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará,

A convocação dos candidatos classificados dar-se-á conforme a conveniência e oportunidade da Administração Pública Municipal, respeitando-se sempre a ordem de classificação, mediante a existência da vaga ocupada pelos servidores públicos efetivos afastados legalmente.

O processo seletivo simplificado será válido pelo prazo de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, uma única vez, a critério da administração municipal.