A Prefeitura de Paramoti, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Juventude, estado do Ceará, divulgou edital com normas para realização de um processo seletivo visando a contratação temporária de professores municipais. O cargo exige formação de nível superior.

23/02/2021
25/02/2021
R$ 1.100,00
14
Anexos

As vagas estão distribuídas entre Professor de Educação Infantil (4), Professor dos Anos Iniciais (2), Professor de Ciências da Natureza e Matemática (1), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física e Professor de EJA.

Inscrições ainda em fevereiro

As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de fevereiro até as 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2021 de forma remota através do envio da ficha de inscrição e Curriculum Vitae devidamente preenchidos para o e-mail [email protected].

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o completo e correto preenchimento dos dados de inscrição (currículo e fixa de inscrição em anexo a ser fornecido pela comissão organizadora do processo), devendo o mesmo verificar todas as informações antes da assinatura da referida inscrição e envio para e-mail.

Provas do seletivo

O processo seletivo será de análise de currículo para candidatos visando a avaliação da capacidade profissional e entrevista de caráter eliminatório e classificatório. No dia 10 de março será divulgado o resultado final pela Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Juventude.

A aprovação e a classificação final na seleção assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, do exclusivo interesse e conveniência da Administração Municipal, da rigorosa ordem crescente de classificação final e do prazo de validade da seleção.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.