Processo Seletivo Prefeitura de Antonina do Norte-CE 2017

Município de Antonina do Norte-CE realiza processo de seleção para contratar 3 Visitadores/Orientadores Sociais. A função exige nível médio e tem salário de R$ 937,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

No estado do Ceará, a Prefeitura de Antonina do Norte abriu processo seletivo com a finalidade de preencher 3 vagas de nível médio na função de Visitador/Orientador Social para atuarem no Programa Primeira Infância - Criança Feliz. O salário do emprego é de R$ 937,00 por carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de julho de 2017, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Município de Antonina do Norte-CE, situado a Rua Ananias de Matos Arrais, 250 - Bairro Serraria I.

Provas

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista. O resultado final do certame será divulgado às 14 horas do dia 21 de julho.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar