Até o dia 05 de fevereiro, a Prefeitura de Jaguaruana, estado do Ceará, recebe inscrições para interessados em participar da seleção municipal que irá preencher 338 vagas e formar cadastro de reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade da administração.

01/02/2021
05/02/2021
R$ 15.000,00
338
Anexos

As oportunidades são para cargos de Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Professor Pedagogo, Vigia, Motorista Transporte Escolar, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Braille, Assistente Social, Intérprete de Libras, Orientador Social, Instrutor de Braille, Advogado, Auxiliar Administrativo, Entrevistador, Operador de Máquina, Fiscal, Tratorista, Artífice, Auxiliar de Esportes, Apreensor de Animais, Fiscal de Mercado, Médico, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, entre outros.

As inscrições ficarão abertas até as 23h59min do dia 05 de fevereiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.jaguaruana.ce.gov.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo terá prova de títulos que levará em conta a qualificação profissional e a experiência no cargo preterido e entrevista que analisará o candidato quanto às capacidades e potencialidades. O resultado final será divulgado no dia 25 de fevereiro por meio do endereço eletrônico www.jaguaruana.ce.gov.br

A validade do certame será de um ano contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo Municipal ser prorrogado uma única vez por igual período.