A Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica que estarão abertas a partir de janeiro de 2022, as inscrições para um novo concurso público regido pelo edital nº 136/2021 de provas e títulos. A seleção busca o para provimento de três vagas no magistério superior, função de Professor Adjunto para lotação no campus de Fortaleza.

03/01/2022
21/01/2022
R$ 9.616,18
3
Anexos

As vagas são para áreas de Mineralogia e Microscopia (1), que exige graduação e título de doutorado; Tecnologia da Arquitetura (1) que exige graduação e título de doutorado na área do concurso; e Modelagem e Análise Multivariada de Dados (1) que exigirá qualquer graduação e título de doutorado em administração, economia, estatística ou matemática.

Inscrição via e-mail

As inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 03 de janeiro até as 17h do dia 21 de janeiro de 2022, exclusivamente, mediante o e-mail ao departamento interessado, encaminhando todos os documentos referentes à inscrição. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 240,00. Veja os endereços:

Provas

O concurso público será constituído de prova escrita subjetiva, prova didática, defesa de projeto de pesquisa somente para disciplina de Mineralogia e Microscopia e avaliação de títulos.

As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A UFC poderá, observada a ordem de classificação, indicar para nomeação em outra Instituição Federal de Ensino/IFE candidatos classificados neste concurso. Caso o candidato não aceite a sua indicação para outra IFE deverá solicitar, por escrito, a sua permanência na relação de classificados da UFC.

O prazo de validade do concurso será de um ano após homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.