UNILAB-CE abre concurso para Professor Adjunto no campus Liberdade

O novo concurso público da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira-CE abre duas vagas para Professor Adjunto. As inscrições começam no dia 21 de maio.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), estado do Ceará, realiza um novo concurso público com 2 vagas no cargo de Professor Adjunto nas disciplinas de Programação, Algoritmos e TICs aplicadas a EaD (1) e Sistemas de Computação e TICs aplicadas a EaD (1).

O cargo exige diploma graduação em Ciência da Computação ou Engenharia de Computação, mais titulação em nível de doutor. A remuneração será de R$ 9,5 mil, mais auxílio alimentação de R$ 458,00.

Como se Inscrever

As inscrições estarão abertas entre os dias 21 e 30 de maio de 2018, das 09h às 11h e das 14h às 16h30min, excluindo-se os sábados, domingos, na secretaria do Instituto de Educação a Distância - IEAD, na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Campus da Liberdade, Avenida da Abolição, nº 03, Centro, Redenção-CE.

O concurso será composto de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pela Universidade.

Anexo: Edital Concurso UNILAB-CE 22/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar