Concurso CAESB-DF 2017

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal realiza concurso público com 20 vagas para Analista de Suporte ao Negócio. As inscrições vão até 12 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A CAESB - Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal informa aos interessados que está aberto o novo concurso público que vai preencher 20 vagas no órgão, sendo uma para preenchimento imediato e 19 para formação de cadastro de reserva no cargo de Analista de Suporte ao Negócio, na área de Medicina do Trabalho.

O cargo exige diploma de conclusão de curso graduação de nível superior em Medicina e de curso de especialização em Medicina do Trabalho, além de Registro no Conselho Regional de Medicina. O salário do cargo é de R$ 7.727,34 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Inscrição e prova

Os interessados poderão se inscrever via internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 2 de agosto às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de setembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 85,00.

O concurso constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva e a prova discursiva serão aplicadas na cidade de Brasília/DF na data provável de 22 de outubro de 2017 nos locais e horários comunicados no dia 16 de outubro. Já os gabaritos preliminares sairão pelo site do instituto Quadrix no dia 23 de outubro.

O prazo de validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, por conveniência administrativa.

Anexo: Edital Concurso CAESB-DF 2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar