O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi oficializado nesta sexta-feira (8) por meio de dispensa de licitação como banca organizadora do próximo concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para 600 vagas. Veja abaixo a publicação.

18/08/2020
08/09/2020
22/08/2021
R$ 8.698,78
1.800
24/08/2021
Anexos

De acordo com o documento publicado, o contrato formalizado entre Cebraspe e PCDF será para o aguardado concurso público para provimento de 600 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em mais 1.200 no cargo de Agente de Polícia da Carreira de Policia Civil do Distrito Federal.

Extrato de contrato entre PCDF e Cebraspe - Reprodução: Diário Oficial
Extrato de contrato entre PCDF e Cebraspe - Reprodução: Diário Oficial

A contratação do Cebraspe será realizado sem qualquer tipo de custo ou ônus para o órgão policial, uma vez que será remunerado mediante captação integral das taxas de inscrições.

A solenidade de assinatura do contrato entre a banca e o órgão policial foi transmitida ao vivo, na rede social do Delegado Robson Candido, Diretor Geral da Policia Civil do Distrito Federal. Ainda, durante a assinatura, em espaço reservado e com a presença de poucas pessoas em virtude da pandemia do coronavírus, o representante do Cebraspe mencionou que a previsão é que as provas sejam aplicadas no segundo semestre de 2020, provavelmente entre os meses de agosto e setembro. Já o edital, deverá ser lançado em até 30 dias.

Para concorrer a uma das vagas de Agente de Polícia os interessados devem possuir nível superior completo em qualquer área e possuírem ainda CNH. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital. O salário inicial para o cargo é de R$ 8.698,78. No cadastro de reserva, as convocações ocorrem conforme a necessidade da PCDF enquanto o certame possuir validade.

Anexos