O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES) publicou o edital de número 01/2022 para realização de processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de professor substituto para lotação no Campus Alegre.

24/01/2022
30/01/2022
R$ 4.304,92
2
Anexos

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 24 de janeiro até as 23h59min do dia 30 de janeiro de 2022, por meio do e-mail: [email protected]. O candidato poderá encaminhar o curriculum vitae ou lattes, devidamente comprovado através da cópia simples da titulação descrita nos requisitos, por e-mail conforme especificado.

Vagas abertas

História (1) - Exige licenciatura plena em história; ou licenciatura plena em história com especialização em história ou em educação ou em ensino ou áreas afins; ou licenciatura plena em história com mestrado em história ou em educação ou em ensino ou áreas afins;

Filosofia (1) - Exige licenciatura em filosofia; ou licenciatura em filosofia com especialização em filosofia ou em educação ou em ensino ou em áreas afins; ou licenciatura em filosofia com mestrado em filosofia ou em educação ou em ensino ou áreas afins.

Avaliações

O processo seletivo terá avaliação de títulos e experiências profissionais classificatória e prova de desempenho didático classificatória e eliminatória. O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do ponto, a data e o horário da prova, será disponibilizado no endereço eletrônico www.ifes.edu.br/processosseletivos/substitutos-etemporarios, após a divulgação do resultado da prova de títulos.

O presente edital terá validade de um ano a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.