O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (IDAF-ES); autarquia do governo estadual, vinculada à Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG) e responsável pela execução da política cartográfica e agrária com sede em Vitória/ES; anunciou que abrirá novo concurso em breve.

De acordo com publicação veiculada no Diário Oficial dos Poderes do Estado do Espírito Santo, em edição de 28 de março de 2021, por intermédio da Instrução de Serviço nº 038-P, de 25 de março de 2021, o Diretor-Presidente do órgão, constituiu uma comissão composta por 8 servidores que serão responsáveis por coordenar as ações administrativas necessárias para à realização de concurso público para o órgão. Veja abaixo a publicação:

Publicação de Comissão de novo Concurso Público
Publicação de Comissão de novo Concurso Público

Com a banca organizadora formada, o próximo passo para a realização do futuro concurso será a definição do número de vagas, bem como a escolha da banca organizadora responsável pela organização do certame.

Como ambos os procedimentos dependem de análise e ainda de procedimento administrativo licitatório, os trabalhos da Comissão deverão exigir diversos meses até a abertura do edital de concurso público, que deverá ocorrer somente a partir do último trimestre deste ano. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!

Último certame

O último certame para o IDAF-ES ocorreu no ano passado. Na oportunidade foram ofertadas vagas temporárias em cadastro de reserva para o cargo de Assistente de Suporte em Desenvolvimento Agropecuário. Na seleção, o salário inicial ofertado foi de R$ 1.889,72 acrescido de mais R$ 300,00 a título de auxílio-alimentação para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os servidores temporários chamados firmaram contrato temporário pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período.