Mais um edital de processo seletivo foi divulgado no estado do Espírito Santo. A Prefeitura de Pedro Canário inicia na próxima quinta-feira, dia 01, as inscrições para seleção pública que pretende preencher, em caráter temporário, 49 vagas em cargos de níveis superior, técnico, médio e fundamental para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

01/04/2021
08/04/2021
R$ 2.000,00
49
Anexos

As vagas são para empregos de Facilitador de Formação Arte e Cultura, Facilitador de Formação Esporte e Lazer, Cuidador Social, Instrutor de Lutas Marciais, Instrutor de Música, Instrutor de Dança, Técnico de Informática, Apoio Administrativo, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Educador Social, Advogado, Psicólogo e Assistente Social.

As contratações serão feitas por tempo determinado pelo prazo de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Inscrições no mês de abril

Os candidatos deverão se inscrever a partir das 8 horas do dia 01 de abril até as 23 horas e 59 minutos do dia 08 de abril de 2021, exclusivamente pela internet no site www.pedrocanario.es.gov.br/selecao. Após o preenchimento, o candidato deverá anexar os documentos que comprovem as informações apresentadas no ato da inscrição, tais como: documento de identificação oficial com foto, comprovante de escolaridade, cursos complementares, experiência profissional e CNH.

Avaliação do candidato

O processo seletivo será de inscrições e apresentação dos requisitos de cada cargo, de caráter eliminatório e classificatório, comprovação de títulos declarados e experiência profissional. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.pedrocanario.es.gov.br/selecao no dia 10 de maio.

A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser convocado seguindo rigorosa ordem de classificação, conforme a necessidade da administração, na medida em que se fizer necessária a reposição decorrente da rescisão ou extinção dos contratos em vigor ocorrida durante prazo de validade do presente edital.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.