18/11/2019
28/11/2019
R$ 9.565,89
38

Mais um processo seletivo aberto na Prefeitura de Castelo, estado do Espírito Santo. A seleção busca admitir novos servidores em vários cargos da secretaria de saúde municipal com salários de até R$ 9.565,89 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas por semana. Os contratados terão ainda vale-alimentação e vale-feira.

As vagas são para cargos de Agente de Combate à Endemias, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Cirurgião Dentista (ESF), Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Veterinário, Motorista, Operador de Serviços de Apoio à Saúde (Serviço de Higiene e Limpeza), Técnico em Enfermagem, Técnico em Serviços Gerenciais e Técnico de Informática.

Inscrição

Os interessados deverão se inscrever entre os dias 18 e 28 de novembro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua José Alves Rangel, nº 57, Bairro Santo Andrezinho, Castelo-ES.

O processo seletivo será feito por meio de análise de títulos (exercício profissional e qualificação profissional) que ocorrerá entre os dias 29 de novembro e 03 de dezembro de 2019. O resultado provisório e final serão afixados no Mural de Avisos na Sede da Secretaria Municipal de Saúde de Castelo-ES e na página da internet do Município disponível em www.castelo.es.gov.br.

Nos casos de empate na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento;
  • Maior experiência profissional;
  • Maior titulação.