A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo, comunica ao público em geral que realizará um processo seletivo simplificado para preencher 15 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente de Atendimento em Saúde/Atendente de Consultório para exercer as atividades na Atenção em Saúde Básica/Bucal/ESF (Estratégia de Saúde da Família).

01/02/2021
02/02/2021
R$ 1.045,00
15
Anexos

O cargo exige ensino fundamental completo e Registro no Conselho Regional de Odontologia CRO/ES. O salário será de R$ 1.045,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação será pelo prazo de seis meses contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

As inscrições podem ser realizadas nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2021, das 09h às 11h e das 13h às 17h, na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/n, Muquiçaba, Guarapari. As inscrições serão gratuitas.

Provas da seleção

A seleção dos candidatos será feita por meio de tempo de serviço em relação a vaga ofertada e cursos/títulos compatíveis ao exercício da função pleiteada. O resultado final da classificação do candidato será divulgado na Sede Administrativa da SEMSA e no site www.guarapari.es.gov.br.

Atribuições do cargo

  1. Prestar atendimento à população;
  2. Preparar o material a ser utilizado pelos profissionais de saúde;
  3. Efetuar o controle das consultas;
  4. Orientar sobre a marcação de exames;
  5. Prestar auxílio aos profissionais de saúde;
  6. Fazer encaminhamento de paciente aos locais adequados;
  7. Realizar e Manter cadastro de paciente;
  8. Fazer controle de materiais para consultórios;
  9. Desempenhar outras atividades correlatas à sua função.