No estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Guarapari abriu por meio da Secretaria Municipal da Saúde um novo processo seletivo simplificado que busca preencher nove vagas, além de formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral para atuar na UPA-Unidade de Pronto Atendimento. O edital reserva uma das nove vagas para as pessoas com deficiência.

09/02/2021
12/02/2021
R$ 8.000,00
9
Anexos

O emprego exige curso superior de medicina, registro no respectivo conselho regional e titulação compatível com a especialidade e/ou área de atuação pleiteada, com experiência mínima de seis meses. O salário será de R$ 8.000,00, por jornada de trabalho de 24 horas por semana.

Inscrições Guarapari-ES

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 09 e 12 de fevereiro de 2021, das 09h às 11h e de 13h às 17h, na Sede Administrativa da SEMSA, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari-ES. Não será cobrada taxa de inscrição.

Documentos obrigatórios que devem ser apresentados em envelope no momento da inscrição:

  • Documento de identificação com foto, nos termos da lei;
  • Registro no Conselho de Classe;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade (diploma);
  • Comprovante de cursos/títulos, se tiver;
  • Documento de comprovação de tempo de serviço.

Avaliações

O novo processo seletivo será de realizada mediante prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado na internet, no site www.guarapari.es.gov.br no dia 22 de fevereiro.

Os contratos celebrados terão duração de até quatro meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final e da assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período.