Em Presidente Kennedy, estado do Espírito Santo, a Prefeitura torna público aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, 8 vagas em vários cargos que exigem ensino médio, técnico e superior para atuação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

06/07/2020
10/07/2020
A divulgar
8
Anexos

Vagas abertas

  • Engenheiro Ambiental (1) - Ensino superior Completo e registro no órgão de classe (CREA);
  • Engenheiro Sanitarista (1) - Ensino superior completo e registro no órgão de classe (CREA);
  • Engenheiro Florestal (1) - Ensino superior completo e registro no órgão de classe (CREA);
  • Engenheiro Civil (1) - Ensino superior completo e registro no órgão de classe (CREA);
  • Técnico em Meio Ambiente (3) - Ensino técnico ambiental e registro no órgão de classe;
  • Oficial Administrativo (1) - Ensino Médio, Curso específico na área e Curso de Informática com carga horária mínima de 40h (quarenta horas).

A vigência do contrato de trabalho será de até doze meses a contar do início da assinatura do contrato, mediante o início do exercício da função, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

Interessados devem se inscrever das 08h do dia 06 de julho até as 23h59min do dia 10 de julho de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.presidentekennedy.es.gov.br.

A seleção será realizada em duas etapas constituídas de:

  • Análise dos formulários de inscrição e classificação;
  • Avaliação documental de títulos e tempo de serviço na função pública pleiteada.

A classificação final do candidato será divulgada após a análise dos documentos por número de inscrição e nome do candidato, observada a ordem decrescente do valor da nota final do candidato segundo a função/cargo pleiteada.

Este processo seletivo terá prazo de vigência de doze meses a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, desde que devidamente justificado e autorizado pela Secretaria solicitante.