Foi publicado um novo edital com abertura de seleção na Prefeitura de Rio Bananal no estado do Espírito Santo. O certame visa formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino fundamental, médio e superior para a prestação de serviços em várias áreas.

08/03/2021
12/03/2021
R$ 9.413,00
A divulgar
Anexos

As vagas são para cargos de Vigia Noturno, Servente, Atendente, Trabalhador Braçal, Coveiro, Gari, Auxiliar Administrativo, Motorista, Operador de Máquinas, Borracheiro, Eletricista, Técnico em Segurança do Trabalho, Pedreiro, Auxiliar Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Plantonista, Médico ESF, Enfermeiro ESF, Assistente Social, Cuidador Social, Monitor de Educação Infantil e Monitor de Transporte Escolar. Os salários atingem até R$ 9.413,00, por jornadas de trabalho de 12 a 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 08 e 12 de março de 2021, das 08h as 17h no Centro de Desenvolvimento Rural, na Avenida 14 de Setembro (entre a Escola Bananal e a Câmara Municipal). O candidato deverá entregar envelope lacrado com a seguinte documentação:

  • Documento de identidade (RG, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho);
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Comprovante de experiência profissional;
  • Certificados expedidos por instituições de ensino com aptidão reconhecida, referentes cursos, capacitações, treinamentos, palestras e seminários;
  • Requerimento de Inscrição corretamente preenchido e assinado conforme anexo IV-A ou IV-B, conforme cargo;
  • Declaração de autenticidade de documentos;

Entre os dias 02 e 05 de março de 08h30min as 11h30min e 12h as 17h, a Prefeitura Municipal disporá para atendimento a população ponto de apoio localizado no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal de Rio Bananal no endereço Av. 14 de setembro. 887, Centro, Rio Bananal, onde servidores estarão disponíveis para esclarecimento de dúvidas quanto à inscrição para os cargos de nível fundamental e médio, e orientação quanto ao preparo da documentação.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de análise de títulos, de caráter classificatório para todos e prova prática, de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Operador de Máquinas e Motorista.

O contrato referente a este processo seletivo simplificado será por um período inferior a doze meses, para o exercício de 2021, prorrogável de acordo com a permanência da necessidade.