Prefeitura de Sooretama-ES abre 30 vagas de Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Sooretama-ES divulga novo edital com 30 vagas para atuação no cargo de Agente Comunitário de Saúde. As provas ocorrerão no dia 3 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Sooretama, no estado do Espírito Santo, torna pública a abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher 30 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde em regime de designação temporária para o ano de 2017.

A função exige escolaridade de ensino fundamental completo e o candidato deve ainda residir na área da comunidade em que for atuar. O salário do cargo não foi divulgado no edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 16 de agosto de 2017, das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Nosso Espaço, localizado à Rua Henrique Alves Paixão, s/n, Centro, Sooretama-ES.

O certame será composto de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, prova de títulos de caráter classificatório e curso introdutório de caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será realizada no dia 3 de setembro em locais e horários divulgados no dia 30 de agosto.

O gabarito provisório sairá no dia 4 de setembro pelo site www.sooretama.es.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo poderá ser de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado da data de homologação do seu resultado final.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Sooretama-ES 03/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar