Em Morro da Fumaça, no estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) inscreve até o próximo dia 21 de agosto para o novo processo seletivo público, que visa preencher 5 vagas e formar cadastro de reserva em três cargos temporários.
A inscrição no presente processo seletivo simplificado implicará o conhecimento e aceitação pelo candidato das condições estabelecidas no edital.
Cargos e vagas
Confira os cargos e as exigências para se inscrever:
Cargo | Vagas | Escolaridade Exigida | CNH Exigida |
---|---|---|---|
Encanador | 1 | Ensino médio completo | Categoria "AB" ou superior |
Operador de ETA/ETE | 1 | Ensino médio completo | Categoria "AB" ou superior |
Auxiliar de Operações | 3 | Alfabetizado | Categoria "AB" ou superior |
Os salários vão de R$ 1.913,08 a R$ 2.570,97 acrescido de benefícios por regime de trabalho de 12x36 para Operador de ETA/ETE e de 40 horas por semana para os demais empregos.
Inscrições e provas
As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de agosto de 2025, das 08hs às 12hs e 13hs às 17hs no atendimento do SAMAE, junto à gerência comercial do SAMAE, localizado na Av. Inocente Pagnan, 255, Centro, Morro da Fumaça-SC. Não será cobrada taxa de participação.
Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção e prova prática.
A prova prática para todos os inscritos será realizada no dia 22 de agosto de 2025, às 14hs no centro administrativo do SAMAE, localizado na Av. Inocente Pagnan, 255, Centro, Morro da Fumaça-SC.
A classificação provisória será homologada pelo Diretor-Geral do Samae de Morro da Fumaça-SC, no dia 25 de agosto de 2025, às 08hs e publicadas no endereço eletrônico www.samaemf.sc.gov.br.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo: