A Prefeitura de Guarapari, no estado do Espírito Santo abriu processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Especialista em Saúde I/Profissional em Odontologia/Odontólogo. Das vagas ofertadas, pelo menos, uma será destinada às pessoas com deficiência.

04/12/2023
06/12/2023
R$ 5.553,24
8

A função exige curso superior em Odontologia com registro no conselho competente da função e o salário será de R$ 5.553,24 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação temporária será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2023, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de caráter classificatório:

  • Tempo de serviço na área pleiteada,
  • Cursos/títulos compatíveis ao exercício da função,
  • Curso em doutorado,
  • Título em mestrado,
  • Curso de pós-graduação/capacitação na área pleiteada com carga horária mínima 360 horas e curso de aperfeiçoamento,
  • Capacitação na área pleiteada com duração mínima de 100 horas.

O resultado final da classificação do candidato será divulgado na Sede Administrativa da SEMSA no DIO/ES e no site da Prefeitura (www.guarapari.es.gov.br) no dia 15 de dezembro de 2023.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.