O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (PRODEST) do estado do Espírito Santo divulgou o edital de nº 02/2021 com abertura de um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 5 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Técnico de Nível Superior da área de TI.

21/06/2021
05/07/2021
R$ 4.599,13
5
Anexos

As vagas são para atuar nas áreas de Desenvolvedor (5), Business Intelligence-BI (Cr) e Desenvolvedor de Soluções de Inovação (Cr). Os cargos exigem curso de nível superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação; Tecnologia da Informação e Comunicação; Análise de Sistemas; ou graduação em área diversa com especialização em área de Tecnologia da Informação e Comunicação e experiência profissional.

O salário é de RS 4.599,13, mais auxílio-alimentação no valor de R$ 300,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O contrato de prestação de serviço será firmado pelo prazo máximo e improrrogável de 3 anos, com base no artigo 4º, inciso IV e parágrafo único da Lei Complementar nº 809/2015.

Inscrições Prodest-ES

Interessados poderão se inscrever das 10 horas do dia 21 de junho até as 17 horas do dia 05 de julho de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF, pela internet, por meio do endereço eletrônico do governo - selecao.es.gov.br. Só será aceita uma inscrição por CPF.

O processo seletivo será realizado por meio de avaliação das informações declaradas, de caráter classificatório e eliminatório (comprovação da experiência profissional, cursos de pós-graduação, mestrado e doutorado, certificações, entre outros). O Prodest divulgará lista de classificação dos candidatos no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Anexos