Com edital publicado neste sábado, dias 04 de maio, o Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, estado do Espírito Santo informa que realizará por meio da empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais, o novo processo seletivo de estagiários para ingresso no programa de estágio do TRT-ES. As oportunidades são para estudantes de ensino superior. Os candidatos que vierem a ser contratados receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 830,00, mais auxílio-transporte, por carga horária de 20 horas semanais.

04/05/2019
22/05/2019
02/06/2019
R$ 830,00
A divulgar
Anexos

Podem participar do certame acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social/Jornalismo, Comunicação Social/Publicidade, Comunicação Social/Desenho Industrial, Comunicação Social/Cinema, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática e Psicologia.

Podem se inscrever no certame, candidatos que estejam cursando a partir do 2º período dos cursos de Informática e Arquivologia, a partir do 3º período do curso de Administração; 4° período dos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Comunicação Social e Arquitetura, e a partir do 5º período dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Psicologia.

Os candidatos classificados integrarão o cadastro de reserva de estagiários do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região e serão convocados de acordo com as vagas existentes ou que vierem a surgir durante a validade da seleção, nos municípios de Vitória, Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, São Mateus, Nova Venécia e Venda Nova do Imigrante e nos Postos Avançados de Afonso Cláudio, Alegre e Mimoso do Sul.

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br entre os dias 04 e 22 de maio de 2019. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção pública será composta de prova objetiva com 40 e 50 questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas no dia 02 de junho nos municípios de Aracruz, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Guarapari, Linhares, Nova Venécia, Venda Nova do Imigrante, São Mateus e Vitória, nos locais e horários divulgados a partir de 29 de maio.

Os gabaritos da prova objetiva serão divulgados nos endereços eletrônicos www.rboconcursos.com.br e www.trtes.jus.br em data a ser comunicada no dia da realização das provas.

O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período no interesse da Administração.

Anexos