A Prefeitura de Itapaci, estado de Goiás, após suspender o concurso aberto em 2014, divulgou edital reabrindo inscrições para 534 vagas em 2015. A seleção serve para provimento de cargos vagos e formação de cadastro reserva em várias funções municipais e há chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

15/06/2015
19/07/2015
23/08/2015
R$ 2.036,86
534
Anexos

Das 534 vagas abertas, apenas 89 são para preenchimento imediato, sendo as 445 restantes para formação de um cadastro reserva, onde nomeações ocorrem conforme a necessidade e conveniência da administração, sem a obrigatoriedade de convocação por parte do município. Os salários oferecidos são de até R$ 2.036,86.

As inscrições no concurso vão agora de 15 de junho a 19 de julho de 2015, pela internet, através do site www.institutocidades.org.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 35,00 e R$ 80,00.

Com as mudanças no edital, poderão pedir devolução da taxa de inscrição os interessados que não queiram mais participar do concurso no Centro de Pacificação (antiga UEG), na Av. Floresta, nº 54 - Centro de Itapaci/GO, no horário das 9h às 12h e das 13h às 17h.

Vagas abertas

Nível superior - Licenciador Ambiental, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Química, Professor de Física, Professor de História, Professor de Geografia e Professor de Ciências.

Nível médio - Professor de Pedagogia, Coletor Municipal, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Enfermagem e Fiscal do Meio Ambiente.

Nível fundamental completo - Agente Comunitário de Saúde e Agente Comunitário de Endemias.

Nível fundamental incompleto - Motorista de Veículo Pesado.

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetiva para todos os inscritos, além de prova de títulos para professor. As provas objetivas serão realizadas na data prevista de 23 de agosto de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente na internet, no site www.institutocidades.org.br.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura.