O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), divulgou o edital de número 11/2021, informando da abertura de um novo processo seletivo simplificado para a contratação de quatro professore substitutos no Campus Ceres.

19/04/2021
25/04/2021
05/05/2021
A divulgar
4
Anexos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 19 e 25 de abril de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/ceres. O valor da taxa de inscrição será de R$ 10,00.

Veja as disciplinas

  • Arte e Libras (1) - Exige Graduação em Letras, Pedagogia ou Artes;
  • Educação Física (1) - Exige Graduação em Educação Física;
  • Sociologia (2) - Exige Graduação em Sociologia ou Ciências Sociais.

Provas

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho será realizada a partir das 08h do dia 05 de maio. O sorteio para prova de desempenho didático ocorre no dia 04 de maio, com transmissão ao vivo por meio de link a ser divulgado posteriormente.

Atribuições do Professor Substituto: Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno nos níveis técnicos, tecnológicos, de graduação e pós-graduação; Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência; Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados; Cooperar com os Serviços de Orientação, Educação e Supervisão Escolar; Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino; Executar outras atividades compatíveis com o cargo nas áreas de pesquisa, extensão, representação e administração.