A Prefeitura de Chapadão do Céu, no estado do Goiás, comunicou por meio do edital 01/2021 a abertura de um processo seletivo simplificado que busca preencher 81 vagas temporárias, além de formar um cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio e superior no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e da Administração. Os salários atingem até R$ 2.886,24, por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

15/01/2021
21/01/2021
24/01/2021
R$ 2.886,24
81
28/01/2021
Anexos

Vagas abertas

  • Auxiliar de Creche (10)
  • Auxiliar de Serviços Gerais (20)
  • Motorista "D" (7)
  • Professor de Artes (1)
  • Professor de Ciências (1)
  • Professor de Educação Física (1)
  • Professor de Educação Infantil (15)
  • Professor de Geografia (1)
  • Professor de História (2)
  • Professor de Letras (Português/Inglês) (3)
  • Professor de Matemática (2)
  • Professor Pedagogia (Séries Iniciais) (18)

A contratação temporária será por um período de doze meses podendo ser prorrogado por igual período, ou até a realização do concurso público.

Inscrições na seleção

Os candidatos devem se inscrever das 08h do dia 15 de janeiro até as 18h do dia 21 de janeiro de 2021, no endereço eletrônico www.chapadaodoceu.go.gov.br. Não haverá taxa de inscrição.

O candidato poderá se inscrever para mais de um cargo, desde que não haja conflito no turno de aplicação da prova.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva com 25 questões de múltipla escolha, valendo cada questão 0,40 ponto para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Auxiliar de Creche e com 40 questões no valor de 0,25 cada para os Professores.

As provas objetiva serão realizadas no dia 24 de janeiro em dois períodos, na Escola Municipal Flores do Cerrado e Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha.

A lista de aprovados será divulgada no dia 28 de janeiro, no placar da Prefeitura Municipal.