Por meio de Portaria do Ministério da Economia, publicada na edição do Diário Oficial da União desta última terça-feira, 6, foi autorizada uma nova seleção de pessoal no Departamento Penitenciário Nacional (Depen). As contratações serão por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

06/04/2021
24/05/2021
13/06/2021
R$ 8.293,82
107
14/06/2021
Anexos

Confira abaixo a publicação veiculada no Diário Oficial e ainda o documento:

Publicação de Portaria de autorização de Processo Seletivo
Publicação de Portaria de autorização de Processo Seletivo

DEPEN abrirá 107 vagas na área de Engenharia

A Portaria, de número 21.073, de 2 de outubro de 2020, assinada pelo Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Paes de Andrade, autorizou abrir até 107 vagas para profissionais temporários que serão contratados para atender obras e serviços de engenharia destinados à construção, à reforma, à ampliação e ao aprimoramento de presídios.

O documento estabelece ainda que os futuros profissionais temporários serão contratados por meio de processo seletivo simplificado, o qual terá o seu edital publicado em até 6 meses da publicação da portaria, portanto, até abril de 2021. Das 107 oportunidades temporárias que deverão ser ofertadas, todas serão para candidatos de nível superior, sendo:

  • 37 para a função de Especialista Técnico de Obras - Engenharia;
  • 61 para a função de Analista Técnico de Obras - Engenharia;
  • 9 para a função de Analista Técnico de Obras - Arquitetura.

Embora estabelecido que o certame deva ser aberto até abril de 2021, ainda não há banca organizadora responsável pela seleção pública. Assim, nos próximos meses deverá ser definida a banca organizadora da seleção, para que então seja aberto o edital do processo seletivo.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.

Anexos