A Prefeitura de Mozarlândia, estado de Goiás, torna público aos interessados que realizará processo seletivo para preencher 33 vagas entre imediatas e para cadastro de reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde para atuação no PSF Antônio Nunes da Silva, Deidithe Coração de Jesus e Paulo Rêgo.

20/04/2021
29/04/2021
R$ 1.550,00
33
Anexos

A função de Agente de Saúde exige escolaridade de ensino médio completo, residir na área da comunidade em que atuar desde a data da publicação do edital e ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial de 40h. O salário do cargo é de R$ 1.550,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A contratação será por um período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 20 e 29 de abril de 2021, na Academia de Saúde, localizada na rua do Perímetro, 127-275, Alício Camões. Não será cobrado taxa de inscrição.

No momento da inscrição o candidato deve entregar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida, conforme o modelo disponível no site da Prefeitura;
  • Declaração de idoneidade, conforme o modelo oferecido no edital;
  • Currículo comprovado e no formato especificado no edital;
  • Demais documentos exigidos pelo edital.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular e de prova de títulos. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico http://mozarlandia.go.gov.br no dia 10 de maio de 2021.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação, e poderá ser prorrogado por mais um ano em caso de necessidade.