A Prefeitura goiana de Petrolina de Goiás, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratação por tempo determinado de 19 profissionais para garantir a execução das atividades administrativas e operacionais do município no Fundo Municipal de Assistência Social para atender as atividades socioeducativas planejadas no âmbito de execução dos programas PAIF, PAEFI, PRIMEIRA INFÂNCIA - CRIANÇA FELIZ e SCFV.

29/03/2021
07/04/2021
R$ 2.200,00
19
Anexos

As vagas são para candidatos de níveis médio e superior nas seguintes funções:

  • Psicólogo;
  • Assistente social;
  • Supervisor;
  • Visitador;
  • Facilitador de Oficinas;
  • Orientador Social.

Inscrições na seleção

As inscrições devem ser efetivadas entre os dias 29 de março e 07 de abril de 2021, no protocolo da Prefeitura Municipal de Petrolina de Goiás, localizada na Praça Teófilo Vieira, nº101, Centro, Petrolina de Goiás. As inscrições serão gratuitas.

A seleção será feita mediante avaliação curricular (análise da experiência profissional e de títulos), de caráter classificatório, e entrevista técnica de caráter classificatório e eliminatório.

A entrevista técnica, individual, tem por finalidade aferir o nível de aptidão do candidato para o trabalho, bem como averiguar as habilidades e conhecimentos específicos necessários ao exercício das tarefas inerentes à função que deseja exercer, e, igualmente, avaliar sua experiência, postura profissional e grau de interesse nas atividades dessa área de trabalho.

O resultado final com a relação dos classificados será divulgado no Placard da Prefeitura, no site www.petrolina.go.gov.br, no Diário Oficial do Estado e em Jornal e Grande Circulação.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, prorrogável por igual período.