Saiu o edital de mais uma seleção na Prefeitura Municipal de Mambaí, estado de Goiás. O certame pretende preencher 52 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior, médio e também para nível fundamental. Candidatos portadores de deficiência poderão concorrer e para eles são reservadas 5% das vagas.

05/04/2021
07/04/2021
R$ 3.641,02
52
Anexos

As chances de ingresso na prefeitura são para cargos de Agente Administrativo (6), Assistente Social (1), Fiscal da Vigilância Sanitária (4), Gari (18), Motorista (6), Nutricionista (1), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Pá Carregadeira (1), Recepcionista (4), Vigilante (8), Educador Físico (1) e Mecânico (1).

Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade da Prefeitura, por ordem de classificação.

Inscrições de forma presencial

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 07 de abril de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos na sede da Administração Municipal, localizada na Rua Costa e Silva, Qd. 04, nº 01 Centro, Mambaí-GO.

O candidato deverá levar sua própria caneta para assinar a ata geral de inscrição.

Provas da seleção

A seleção terá experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Veja os critérios que serão pontuados:

  • Experiência Profissional em qualquer área ou campo de atuação: até 05 pontos;
  • Experiência Profissional na função em que o candidato se inscrever: até 25 pontos.

O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 19 de abril de 2021.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez pela secretaria municipal de administração.