Saiu o edital de mais uma seleção na Prefeitura Municipal de Sítio d' Abadia, estado de Goiás. O certame pretende preencher 92 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior, técnico, médio e também para nível fundamental. Candidatos portadores de deficiência poderão concorrer e para eles são reservadas 5% das vagas.

17/03/2021
19/03/2021
R$ 5.184,64
92
Anexos

As chances de ingresso na prefeitura são para cargos de Agente Administrativo, Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Assistente Social, Assistente Social NASF, Auxiliar de Controle Interno, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar em Saúde Bucal, Educador Físico NASF, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Gari, Mantenedor Geral, Médico, Monitor, Motorista, Motorista de veículos especiais, Motorista de veículos especiais UBS, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Professor Pedagogo, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem UBS e Vigilante.

Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade da Prefeitura, por ordem de classificação, por um período de um ano, prorrogado ainda por mais um, caso a administração queira.

Inscrições

As inscrições ficam abertas entre os dias 17 e 19 de março de 2021, das 08h às 11h e das 13h às 17h na sede da Administração Municipal, localizada na Praça da Bandeira N. 10, Centro, Sítio d'Abadia-GO. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção terá análise dos títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 01 de abril.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.