Até as 23h59min do dia 23 de agosto de 2021, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) vai inscrever para um novo processo seletivo regido pelo edital 06/2021 que busca preencher, por tempo determinado, uma vaga na função de Professor Substituto/Temporário para atuação no campus Goiânia Oeste na área de Biomedicina.

10/08/2021
23/08/2021
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige graduação em biomedicina, e tem salário inicial de R$ 3.130,85, por regime de trabalho de 40 horas por semana. O candidato receberá durante toda a vigência do contrato pela titulação correspondente ao momento da contratação (graduação, aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado).

Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até as 23h59min do dia 23 de agosto de 2021, somente pela internet, no endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 e o pagamento deverá ser realizado em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 24 de agosto.

Sobre o IFG

O IFG tem por finalidade formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

O Instituto atende mais de 11 mil alunos nos seus 14 campus em funcionamento: Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Águas Lindas, Goiânia Oeste, Senador Canedo e Valparaíso.