A Prefeitura Municipal de Monte Alegre de Goiás abriu as inscrições para participar da seleção aberta por meio de um novo edital do processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, 108 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior de atuarem nas zonas rural e urbana.

16/11/2023
24/11/2023
R$ 3.000,00
108

Os profissionais deverão atuar nos seguintes cargos:

Secretaria Municipal de Educação

  • Professor Pedagogo (4)
  • Auxiliar de Ensino Básico - Zona Rural (10)
  • Auxiliar de Serviços Gerais - Merenda-Limpeza (9)
  • Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (6)
  • Motorista Ônibus Escolar categoria D (1)
  • Motorista categoria D (1)
  • Monitor de Creche (4)
  • Vigilante Noturno (5)
  • Nutricionista (1)

Secretaria Municipal de Saúde

  • Limpeza (7)
  • Agente Comunitário de Saúde (7)
  • Agente de Combate a Endemias (2)
  • Vigilante (2)
  • Auxiliar Serviços Gerais (3)
  • Fiscal de Vigilância Sanitária (Cr)
  • Motorista categoria D (7)
  • Cozinheira/Copeira (2)
  • Recepcionista (2)

Secretaria Municipal de Administração e Planejamento

  • Auxiliar Administrativo (5)
  • Auxiliar de Serviços Gerais - ASG (10)
  • Eletricista (1)
  • Gari (10)
  • Mecânico (1)
  • Motorista Categoria Caminhão/Carreta (5)
  • Operador de Pá Carregadeira e Retroescavadeira (3)
  • Vigilante Noturno (2)
  • Pedreiro (2)
  • Coveiro (2)
  • Motorista de Trator de Pneu (2)
  • Motorista categoria D (1)

Os salários variam de acordo com o cargo entre R$ 1.320,00 e R$ 3.000,00, por carga horária semanal de 20 a 40 horas.

Inscrições em novembro

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial no período de 16 a 24 de novembro de 2023, no Cras, situado na Praça Santo Alit6nio, nº 30, Centro, Monte Alegre de Goiás,

Provas

O processo seletivo terá análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.montealegre.go.gov.br.

O contrato será firmado durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.