A Prefeitura de São Miguel do Araguaia, estado de Goiás, abriu uma nova seleção de pessoal com 132 vagas temporárias em cargos de nível superior, médio e fundamental, destinados a contratação de pessoal para atender diversas áreas da Administração Municipal.

13/01/2020
17/01/2020
R$ 1.732,32
132
Anexos

As vagas são para cargos de Cuidador, Executor Administrativo I, Executor Administrativo II, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Professor I, Vigilante e Fiscal de Postura.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, em dias úteis, das 07h30min às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 03, s/n, Centro, São Miguel do Araguaia-GO. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, onde serão pontuados a formação profissional (titulação) e as experiências profissionais. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.sãomigueldoaraguaia.go.gov.br e no placar oficial da Prefeitura de São Miguel do Araguaia no dia 27 de janeiro de 2020.

Conforme o disposto na legislação, fica assegurado às pessoas portadoras de necessidades especiais, o direito de se inscreverem neste processo seletivo para concorrerem a um quantitativo de 5% das vagas previstas para o preenchimento dos cargos, desde que a deficiência seja compatível com o desempenho das atribuições do cargo.

O presente processo seletivo terá prazo de validade de doze meses, a contar da data de homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme necessidade e conveniência da Administração Pública Municipal.