A Prefeitura Municipal de São Miguel do Araguaia, estado de Goiás, divulgou mais um edital com abertura de um processo seletivo simplificado para preencher diversas vagas temporárias no quadro de funcionários da administração. São oferecidas 326 vagas, mais formação de um cadastro de reserva para candidatos de níveis fundamental, médio e superior com salários de até R$ 3.550,00 por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

07/12/2021
14/12/2021
R$ 3.550,00
326
Anexos

Serão reservadas 5% dos empregos para pessoas com deficiência, de acordo com a legislação pertinente.

Cargos abertas

Nível fundamental incompleto - Auxiliar de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Vigilância, Auxiliar de Limpeza Geral, Trabalhador Braçal, Pedreiro, Mecânico, Eletricista, Serralheiro, Pintor, Operador de Máquinas Leves e Operador de Máquinas Pesadas.

Nível fundamental completo - Agente de Serviços Administrativos, Agente de Apoio Assistencial e Vigilante Sanitário.

Nível médio - Condutor de Veículo I, Condutor de Veículo II, Fiscal de Obras e Posturas e Fiscal de Meio Ambiente.

Nível superior - Assistente Social e Professor Pedagogo.

Inscrições

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de São Miguel do Araguaia-GO devem ser realizadas até as 23h59min do dia 14 de dezembro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.itame.com.br. Não será cobrado taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo será realizado em uma etapa de prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. A prova de títulos será realizada entre os dias 07 e 16 de dezembro, com início às 10 horas e término às 23h59min do último dia (horário oficial de Brasília/DF), através do envio de arquivos eletrônicos dos documentos referentes à formação profissional e a experiência profissional do candidato.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados finais.