Está aberto mais um processo seletivo público no estado de Goiás. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-GO já abriu as inscrições para o preenchimento de uma vaga para contratação imediata e 10 para a formação de Cadastro de Reserva.

O salário será de R$ 4.163,81, por 40 horas semanais. O certame está a cargo do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP.

As vagas são para a função de Analista de Documentos e para se candidatar é necessário ter ensino superior completo em Biblioteconomia ou Arquivologia ou áreas afins.

Inscrição SENAR-GO

A inscrição será efetuada, via internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br, até às 23h59 do dia 20 de maio de 2022, no horário oficial de Brasília/DF.

As inscrições serão gratuitas e o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição implicará conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Processo Seletivo.

Provas

O Processo Seletivo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR/AR-GO - Edital nº 002/2022 constará das seguintes etapas:

1ª etapa: Análise Curricular e Documental, de caráter eliminatório. Esta, consiste na verificação de atendimento ou não aos requisitos divulgados, previsto para o processo seletivo.

2ª etapa: Avaliação de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório. Esta etapa, constará de duas provas, sendo uma Prova Objetiva e uma Prova Discursiva, que serão aplicadas em formato on-line.

Prova Objetiva On-line contendo 40 questões com 04 alternativas cada, sendo necessário assinalar apenas uma, com valor total de 40,0 pontos. A prova terá duração de 02 horas e 30 minutos e será realizada, exclusivamente, no dia 12 de junho de 2022. Será considerado aprovado nesta etapa, os candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Avaliação de Conhecimentos - Prova Discursiva (Estudo de Caso) On-line com valor de 20,0 pontos, cuja composição será a elaboração de um Estudo de Caso ocorrerá juntamente com a prova objetiva, no dia 12 de junho.

Serão convocados para a 3ª Etapa - Entrevista Individual por Competências On-line, os primeiros onze candidatos classificados na 2ª Etapa, considerando o somatório de pontos obtidos na Prova Objetiva e na Prova Discursiva, até o limite do número estipulado para Cadastro de Reserva (CR) do cargo, somado ao número de vagas disponíveis.

Caberá interposição de recurso, no prazo de dois dias corridos, contados do primeiro dia subsequente à data de publicação do objeto do recurso. Veja mais da seleção no edital.