A Universidade Federal de Goiás (UFG), divulgou edital com normas para realização de concurso público de provas e títulos, objetivando preencher uma vaga na área da docência, cargo de professor de carreira do magistério superior. O aprovado será lotado no Campus da Região Metropolitana de Goiânia-GO.

19/06/2023
24/07/2023
12/09/2023
A divulgar
1
Anexos

A vaga é para a disciplina de Cirurgia Vascular, que exige graduação em medicina, residência médica em cirurgia vascular reconhecida pelo MEC ou título de especialista em cirurgia vascular fornecido pela Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular e conhecido pelo CRM e mestrado.

As inscrições serão feitas pelo sítio da UFG (www.ufg.br) entre os dias 19 de junho e 24 de julho de 2023. O valor da taxa de inscrição não foi divulgado no edital.

Provas

O concurso compreenderá aplicação de prova escrita, prova didática, prova de defesa de memorial e avaliação de títulos.

As provas escritas serão aplicadas a partir das 08h30min do sia 12 de setembro de 2023, na Faculdade de Medicina.

Sobre a UFG

A UFG é uma instituição de ensino, pesquisa e extensão, que objetiva produzir, sistematizar e socializar conhecimentos e saberes, formando profissionais e cidadãos comprometidos com a transformação e o desenvolvimento da sociedade. Ao longo dos anos de história, a UFG diversificou e ampliou sua atuação e hoje possui 102 cursos de graduação presenciais e 22 mil estudantes, distribuídos em duas regionais, Goiás e Goiânia. Na capital, a UFG conta com o Campus Aparecida de Goiânia, o Campus Colemar Natal e Silva (Praça Universitária) e o Campus Samambaia. Na Regional Goiás, a UFG oferece 7 cursos divididos em duas Unidades Acadêmicas Especiais. Além da graduação, a UFG oferece 78 cursos de pós-graduação stricto sensu entre mestrados, doutorados e mestrados profissionais, com mais de 4.200 alunos.

Anexos