A Prefeitura de Humberto de Campos, localizada no estado do Maranhão, está realizando um novo processo seletivo para preencher 174 vagas, além de formar um cadastro de reserva no cargo de Professor. As funções exigem licenciatura plena na disciplina desejada.

19/04/2021
20/04/2021
A divulgar
174

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil (29), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (51), Professor de Português (27), Professor de Matemática (26), Professor de Ciências (8), Professor de História (12), Professor de Geografia (11), Professor de Inglês (5) e Professor de Educação Física (5). A remuneração seguirá o piso nacional do magistério.

O contrato de terá prazo de no máximo um ano, conforme necessidade da administração municipal.

Inscrição

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de abril de 2021, das 08h as 16h na Escola Municipal Adalberto Mendes Filho, Rua Lister Caldas, s/nº, Centro, Humberto de Campos-MA. No momento da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Original e cópia legível do documento de identidade e do CPF (atualizados);
  • Formulário de inscrição preenchido e assinado;
  • Currículo Vitae Padronizado com Títulos anexados.

Provas

O processo seletivo será composto de uma prova de títulos que levará em consideração as qualificações profissionais dos participantes e a experiência de trabalho na área, mais entrevista individual com os candidatos.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Humberto de Campos-MA.