Processo seletivo Marinha 2017 - Cabo temporário no 2º Distrito Naval (BA e SE)

Marinha do Brasil lança novo edital de processo seletivo para contratar 80 temporários como Cabo no 2º Distrito Naval, estados da Bahia e Sergipe.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do Concurso Marinha podem ser encontradas neste link: Concurso Marinha

A Marinha do Brasil informou por meio de seu site, que estarão abertas de 10 de janeiro a 03 de fevereiro as inscrições para participar do processo seletivo público que busca o cadastramento de 80 voluntários em funções de nível médio e técnico para prestação de Serviço Militar Voluntário temporário (SMV) no 2º Distrito Naval, estados da Bahia e Sergipe. As oportunidades são para candidatos de ambos os sexos com idade entre 18 e 45 anos para realização de atividades na área da Saúde e Industrial do Corpo Auxiliar de Praças (CAP) nas cidades de Salvador-BA, Aracaju-SE e Ilhéus-BA.

Os interessados poderão concorrer aos cargos de Técnico de Enfermagem (15), Técnico em Radiologia Médica (8), Técnico em Higiene Dental (2), Técnico em Prótese Dentária (1), Técnico em Nutrição e Dietética (1), Técnico em Edificações (2), Técnico em Eletrônica (2), Técnico em Mecânica (14), Técnico em Metalurgia (7), Técnico em Motores (7), Técnico em Marcenaria (2), Técnico em Telecomunicações (5), Técnico em Eletrotécnica (13) e Técnico em Gráfica (1).

Os Militares Temporários são integrantes da Reserva de 2ª Classe da Marinha, no qual serão incorporados a prestar o Serviço Militar em caráter transitório e regional, com duração máxima de oito anos. O período inicial do SMV será de um ano, em forma de Estágio Técnico para Praças - ETP. Os voluntários aprovados nos testes aplicados na 1ª fase do ETP serão promovidos a Cabo e terão vencimentos na ordem de R$ 2.243,00.

Como se inscrever

Os interessados devem fazer sua inscrição pela internet, no site www.2dn.mar.mil.br no período de 10 de janeiro a 03 de fevereiro de 2017. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 50,00.

Haverá isenção do valor da taxa de inscrição para o voluntário que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e for membro de família de baixa renda.

O processo seletivo contará com prova objetiva de caráter eliminatória e classificatória, inspeção de Saúde, de caráter eliminatório e prova de títulos, classificatória. As provas ocorrerão no dia 26 de março de 2017, sendo que os locais e horários serão disponibilizados no dia 07 de março. No dia 29 de março serão comunicados os gabaritos preliminares das provas objetivas. Veja o edital:


carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar