A Prefeitura de Batayporã, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu processo seletivo simplificado no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor e Intérprete de Libras para atuação na Rede Municipal de Ensino.

20/01/2021
26/01/2021
A divulgar
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior nos cargos de Intérprete de Libras, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa (Produção Interativa), Professor da EJA e Professor de Apoio.

O período de contratação do candidato obedecerá ao calendário escolar do ano de 2021, prazo este em que começará a contar a partir do especificado no contrato.

Inscrições em janeiro

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 20 de janeiro até as 23h59min do dia 26 de janeiro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.bataypora.ms.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento, a atribuição de pontos e a veracidade das informações inseridas no ato da inscrição.

Avaliações

A avaliação dos candidatos será por prova de títulos e tempo de serviço (tempo de atuação na docência, pós-graduação em nível de especialização com carga horária mínima de 360 horas, mestrado na área educacional e doutorado na área educacional). O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico da Prefeitura de Batayporã-MS - www.bataypora.ms.gov.br.

Em caso de empate, no processo seletivo simplificado serão critérios para desempate:

  • Maior tempo de serviço no magistério na Rede Municipal de Ensino de Batayporã-MS;
  • Maior tempo de serviço no magistério;
  • Maior idade.