A Prefeitura de Camapuã, no estado do Mato Grosso do Sul, abriu dois processos seletivos simplificados no intuito de formar cadastro de reserva em cargo de Professor e Monitor para atuação na Rede Municipal de Ensino.

21/10/2019
25/10/2019
01/12/2019
A divulgar
A divulgar
Anexos

As oportunidades são para candidatos de nível médio e superior nos cargos de Monitor, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Educação Infantil, Professor do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor de Educação Física e Professor de Arte.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 25 de outubro de 2019, no horário das 07h às 15h no Paço da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Bonfim, nº 441, Centro de Camapuã/MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos professores constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório; e de provas de títulos de caráter classificatório, que serão aplicadas no dia 01 de dezembro, das 08h às 11h na Escola Municipal Ernesto Sólon Borges, situado à Rua Ferreira da Cunha, 200 - Vila Diamantina.

Já a seleção dos Monitores constará de avaliação dos critérios estabelecidos como: apresentar a documentação necessária exigida para a função, ser maior de 18 anos e possuir pelo menos um ano de experiência declarada exercendo a função de monitor na Educação Infantil.

A inexatidão de afirmativas e/ou a falsidade de documentos, ainda que verificadas posteriormente à realização do certame implicará na eliminação sumária do candidato. Serão declaradas nulas, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter judicial.

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano, a contar da data de sua publicação.