Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal divulgou as normas do novo processo seletivo simplificado aberto em 2019 que vai preencher 19 vagas nos cargos de Motorista de Transporte Escolar e Motorista de Veículos Pesados.

23/05/2019
24/05/2019
R$ 1.600,00
19
Anexos

As funções exigem formação de ensino fundamental completo, carteira nacional de habilitação nas categorias "C", "D" ou "E, não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima, ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos 12 meses, além de ser aprovado em curso especializado de Transporte Escolar. A remuneração dos empregos é de R$ 1.600,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana. A Prefeitura oferece ainda vantagens pecuniárias inerentes ao exercício da função, vale transporte e licença para tratamento da própria saúde e por acidente em serviço, limitado ao período da contratação.

As inscrições na seleção vão das 10 horas do dia 23 de maio às 16 horas do dia 24 de maio de 2019, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso do Sul, pela internet, exclusivamente pelo do site www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: Inscrição online e prova de títulos. A relação contendo os candidatos classificados no certame será publicada no Diário Oficial do Município de Campo Grande.

Os candidatos classificados serão convocados para contratação pelo Município de Campo Grande, para exercício na Secretaria Municipal de Educação, por um período de doze meses, podendo ser renovado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal.

Veja o edital da seleção: