No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Caracol recebe até o dia 03 de outubro as inscrições para quem deseja participar do seu novo processo seletivo que visa preencher 4 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em cargos que exigem ensino superior para lotação na Secretaria da Saúde.

26/09/2019
03/10/2019
R$ 3.111,54
4
Anexos

Segundo o edital, as oportunidades envolvem as carreiras de Enfermeiro (1), Fonoaudiólogo (1) e Odontólogo (1). O salário será de R$ 3.111,54, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. A exigência é ter formação na respectiva área.

O regime contratual será o regime jurídico administrativo do município de Caracol. As inscrições poderão ser realizadas no período de 26 de setembro a 03 de outubro de 2019, das 8h às 11 horas e das 14 h às 17 horas, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Duque de Caxias, 221, Centro de Caracol, MS. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção terá avaliação curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única. Contam pontos a experiência na área e cursos de formação, além de especialização, mestrado e doutorado. O resultado final da seleção será divulgado por meio do endereço eletrônico da Prefeitura www.pmcaracol.ms.gov.br e na sede da Secretaria Municipal de Saúde em data ainda a ser informada pelo município.

Serão considerados aprovados os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a cinquenta pontos, conforme cálculo disponibilizado no edital da seleção.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano.