O município de Iguatemi, no estado do Mato Grosso do Sul, torna público aos interessados que realizará processo de seleção simplificada para preencher 15 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Agente de Vigilância Sanitária. A função exige ensino médio completo, além de idade mínima de 18 anos e tem salário R$ 1.887,28 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

14/10/2021
18/10/2021
R$ 1.887,28
15
Anexos

Será reservado percentual de 5% das vagas às pessoas comprovadamente com deficiência, ficando a contratação vinculada à ordem de classificação dos mesmos e à capacidade de exercício da função.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas nos dias 14, 15 e 18 de outubro de 2021, das 8 às 13 horas, pessoalmente ou por procurador junto à Comissão Organizadora, que estará instalada junto ao Paço Municipal, situado na Av. Laudelino Peixoto, nº 871, Centro, na cidade Iguatemi-MS. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

A seleção será realizada mediante análise curricular (avaliação de títulos) e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. As entrevistas serão realizadas nos dias 28 e 29 de outubro de 2021, em local e horários a serem previamente estabelecidos em publicados em edital.

O resultado final será divulgado no dia 09 de novembro por meio do endereço eletrônico http://iguatemi.ms.gov.br.

Os contratos vigerão até 29 de outubro de 2022, prorrogáveis por igual período, a contar da data de sua assinatura, observadas as disposições legais aplicáveis e o previsto no presente Edital, especialmente os prazos de vigência do termo de cooperação técnica celebrado com o MAPA, o qual orientará os prazos de contratação.

Atribuições do cargo

  • Visitar periodicamente estabelecimentos de comércio varejista;
  • Fiscalizar condições de higiene em estabelecimentos comerciais e industriais;
  • Orientar e determinar ações para pronta solução de irregularidades;
  • Providenciar a retirada de produtos que apresentam condições impróprias ao consumo;
  • Vistoriar boxes e bancas de vendas de produtos alimentícios;
  • Preencher relatório diário de suas atividades;
  • Executar tarefas correlatas.