A Prefeitura municipal de Jaraguari, no estado do Mato Grosso do Sul, vai abrir no dia 12 de julho as inscrições da seleção que vai formar cadastro de reserva em cargos de Professor Municipal para contratações durante o ano letivo de 2021 para atuarem na área da educação especial.

12/07/2021
13/07/2021
R$ 1.659,62
A divulgar
Anexos

Veja as oportunidades

Professor de Educação Especial área Intelectual: Curso superior completo em licenciatura plena na área educacional e curso complementar especifico na área de: deficiência mental/intelectual ou deficiências múltiplas ou transtorno global do desenvolvimento que totalizem carga horaria mínima de 120 horas;

Professor de Educação Especial - área de Altas Habilidades/Superdotação: Curso superior completo em licenciatura plena na área educacional e curso complementar especifico na área de: de altas habilidades/superdotação que totalizem carga horaria mínima de 120 horas;

Professor de Educação Especial - área Surdez: Curso superior completo em licenciatura plena na área educacional e curso complementar especifico na área de: de intérprete de libras que totalizem carga horaria mínima de 120 horas;

Professor de Educação Especial - área visual: Curso superior completo em licenciatura plena na área educacional e curso complementar especifico na área de: deficiência visual que totalizem carga horária mínima de 120 horas.

O salário dos Professores será de R$ 1.659,62, por jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas nos dias 12 e 13 de julho de 2021, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Jaraguari, localizada na Rua Amércio Ferreira de Souza nº 191, Jaraguari-MS.

Provas

O processo seletivo simplificado consiste em prova de avaliação de títulos e experiência profissional docente, realizada em etapa única. O resultado definitivo sairá no dia 27 de julho no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

O processo seletivo simplificado, disciplinado por este edital, terá a validade de um ano a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.