A Prefeitura de Jardim, no estado do Mato Grosso do Sul, começa no dia 30 de junho a inscrever para uma seleção simplificada que vai preencher 27 vagas e formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias para atuação nos bairros do município.

30/06/2021
01/07/2021
R$ 1.550,00
27
Anexos

Conforme o edital lançado, as funções exigem formação de nível médio completo. Os Agentes de Saúde devem ainda residir na área da comunidade em que forem atuar e os Agente de Combate as Endemias devem possuir carteira de motorista CNH A ou CNH B ou CNH AB. O salário inicial é de R$ 1.550,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais de trabalho.

Os candidatos aprovados e classificados nas primeiras posições serão contratados por período de doze meses, podendo ser rescindido a qualquer tempo.

Inscrição

A inscrição do processo seletivo será realizada de forma eletrônica através do link www.educacao.jardim.tisocial.com.br/cpt entre os dias 30 de junho e 01 de julho de 2021. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A classificação dos candidatos será feita através da apresentação dos documentos:

  • Graduação: até 15 pontos;
  • Curso Técnico na área da saúde com carga horária mínima de 800h: até 10 pontos;
  • Curso de Auxiliar na área da saúde: até 5 pontos;
  • Curso em áreas a fim da saúde com carga horária mínima de 40h, nos últimos 10 anos: até 10 pontos;
  • Curso de informática: até 5 pontos;
  • Experiência Profissional: até 20 pontos.

Os candidatos aprovados serão convocados dentro do número de vagas para realizar o curso introdutório de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias, a ser ministrado pela Secretaria de Saúde de Jardim ou outro órgão por ela indicada.