A Prefeitura de Iguatemi, estado do Mato Grosso do Sul, lançou um novo edital com a abertura de uma seleção temporária para 23 vagas e formação de cadastro reserva em dois cargos de ensino alfabetizado na Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos.

02/06/2025
04/06/2025
R$ 1.885,14
23
Anexos

Os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e os valores das remunerações serão de R$ 1.536,28 e R$ 1.885,14. Veja as vagas abertas pela Prefeitura:

Cargo Vagas Escolaridade / Requisitos Salário (R$)
Ajudante de Manutenção 22 Alfabetizado 1.536,28
Borracheiro 1 Alfabetizado + experiência comprovada 1.885,14

Os contratos poderão ter vigência pelo prazo de até um ano, prorrogáveis por igual período, a contar da data de sua assinatura, podendo a administração a seu critério, firmar contratos por prazo menor, observadas as disposições legais aplicáveis e o previsto no presente edital.

Inscrição

Para participar da seleção, a inscrição deve ser feita entre os dias 02 e 04 de junho de 2025, das 08 às 12h30min, pessoalmente ou por procurador junto ao setor de protocolos no paço municipal, na Av. Laudelino Peixoto, 871, Centro, Iguatemi-MS.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise curricular, avaliação de títulos de caráter classificatória e eliminatória e entrevistas que serão realizadas no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, situado na Av. Lindolfo Martins Farias, 892, Centro, na cidade de Iguatemi-MS, na data provável de 01 e 02 de julho de 2025, podendo esta ser alterada, caso em que a nova data será publicada nos canais oficiais.

Títulos válidos para pontuação:

  • Declaração ou histórico escolar de instituição reconhecida pelo MEC.
  • Comprovação de tempo de serviço (mínimo de 12 meses) em órgãos públicos ou privados.

Documentos exigidos:

Para comprovar escolaridade:

  • Diploma (frente e verso), certificado, declaração ou histórico escolar emitido por instituição reconhecida pelo MEC.

Para comprovar tempo de serviço:

  • Carteira de Trabalho (páginas com identificação e contrato completo, incluindo rescisão e assinaturas, se houver);
  • Contrato de trabalho timbrado e assinado, com função e período de atuação;
  • Declaração funcional com função e datas de início e término (ou permanência).

O processo seletivo simplificado para contratação temporária será regido por este edital e coordenado pela comissão instituída pela portaria n.º 143/2025, com validade de um ano.